POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Se você fez uma compra em nossa loja e quer fazer a troca ou devolução do produto, veja as opções de como prosseguir:
• RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA
Lamentamos muito pelo ocorrido, mas acontece né? Conta pra gente um pouco melhor o porquê de você não ter gostado ou se arrependido da compra. Vamos adorar receber seu feedback!
Neste caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para iniciar o processo de devolução ou troca e nos enviar o produto de volta. Para solicitar a devolução ou troca você deve mandar um email para [email protected] contendo os seguintes dados:
- Nome completo;
- CPF;
- Número do pedido;
- Quais peças você irá devolver ou trocar;
- Motivo da devolução ou troca.
Após isso, nosso time irá iniciar o processo de devolução/troca e lhe encaminhar um código de logística reversa. Este código deverá ser usado por você ao nos enviar o produto de volta através das agências dos CORREIOS. Os envios devem ser feitos via PAC, lembrando que nós não cobrimos custos de embalagens para trocas/devoluções. Sugerimos, então, que você reutilize a embalagem que lhe foi enviada. O custo do frete para a devolução do produto é de nossa responsabilidade.
Nossa primeira troca é GRÁTIS, porém se precisar de uma segunda troca, nós não arcamos com o custo dos envios.
Após a chegada em nossa empresa, nossa equipe irá analisar o produto, que deve estar OBRIGATORIAMENTE em perfeitas condições e com etiqueta afixada. Em seguida, entraremos em contato com você para comunicar a efetivação da devolução/troca. Você pode escolher o estorno do valor gasto ou trocar por um crédito que poderá ser usado em nosso site em um período de até 30 dias. Caso você opte pelo estorno, este será feito da mesma forma em que você realizou o pagamento. Em caso de pagamentos com cartão de crédito iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos um comprovante dessa transação. O valor estará disponível em sua fatura no prazo máximo de duas faturas, esses detalhes dependerá do seu banco emissor.
• RECEBI O PRODUTO ERRADO, COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE
Primeiramente, lhe pedimos desculpas pelo ocorrido, mas fique tranquila pois iremos resolver o problema da melhor forma possível.
Caso você tenha recebido um produto errado ou com defeito, não use-o. Imediatamente, entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail [email protected] comunicando o ocorrido e solicitando a troca ou devolução. Nos envie pelo e-mail uma foto do defeito ou da peça errada e nos informe os seguintes dados:
- Nome completo;
- CPF;
- Número do pedido;
- Quais peças você irá devolver ou trocar;
- Motivo da devolução ou troca.
Após isso, nosso time irá iniciar o processo de devolução/troca e lhe encaminhar um código de logística reversa. Este código deverá ser usado por você ao nos enviar o produto de volta através das agências dos CORREIOS. Os envios devem ser feitos via PAC, lembrando que nós não cobrimos custos de embalagens para trocas/devoluções. Sugerimos, então, que você reutilize a embalagem que lhe foi enviada. O custo do frete para a devolução ou troca do produto com defeito é de nossa responsabilidade.
Após a chegada em nossa empresa, nossa equipe irá analisar o produto, lembrando que ele precisa estar com etiqueta afixada. Em seguida, entraremos em contato com você para comunicar a efetivação da devolução/troca. Você pode escolher o estorno do valor gasto ou trocar por um crédito que poderá ser usado em nosso site em um período de até 30 dias. Caso você opte pelo estorno, este será feito da mesma forma em que você realizou o pagamento. Em caso de pagamentos com cartão de crédito iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos um comprovante dessa transação. O valor estará disponível em sua fatura no prazo máximo de duas faturas, esses detalhes dependerá do seu banco emissor.
Caso você opte pela troca, o custo do segundo envio será de nossa total responsabilidade.