Olá, vem saber como tudo começou.
Muito prazer, me chamo Emília Fernanda, e gostaria de compartilhar um pouquinho da minha trajetória com vocês.
Eu sempre gostei de ser independente sempre tive um sonho de trabalhar com algo meu, mas confesso que vendas nunca foi meu ponto forte.
Mas, foi em 2015, que surgiu a vontade e a necessidade de atribuir as vendas para ter uma grana extra.
Eu já trabalhava de carteira assinada, porém, aquele dinheirinho do final do mês, não estava dando para conciliar as contas (e sim, eu já tinha um baby de 2 anos).
Eu tinha como objetivo vender produtos do universo feminino com preço justo e bom gosto, mas o que exatamente?
Foi ai que surgiu a vontade de vender lingerie, e fiz a minha primeira compra (bem aleatória na época), e sai vendendo para todo mundo e no fiado mesmo, o negócio pra mim era vender.
E obviamente, que não deu certo. Sem um planejamento, metas e entendimento, o negócio foi ladeira baixo. Mas eu não desisti por aí..
E em 2020, veio a vontade de Empreender, eu trabalhava em um local na época, que tinha várias mulheres e foi aí que aproveitei a oportunidade de me aprofundar nos estudos de venda, empreendedorismo e atender as necessidades da mulherada.
Estávamos em uma situação difícil de Pandemia (Covid-19), e o comércio todo fechado, foi então que eu pensei: Porque não vender no online?
E após estudar sobre vendas, precificação correta, saber o meu público eu fiz minha primeira compra, e comprei um chip de celular para ter um número para atender às clientes. E foi dando certo, mudei de empresa (mas ainda de carteira assinada, pois não me sentia segura de largar o CLT, para viver apenas da minha loja online).
Em Maio de 2022, eu engravidei do meu segundo filho e achei melhor dar uma pausa nas vendas.
Após o nascimento dele, eu de licença maternidade pensei: Agora é o momento de recomeçar, já que estou todo momento em casa. E recomecei com Pijamas, produto para SkinCare, e Alguns Acessórios. Fui fazendo uma venda aqui, outra ali (não tinha site), e acabei tendo que retornar para o trabalho.
Foi então, que resolvi sair do CLT para focar no meu negócio, mas fui protelando, protelando, me dedicando aos filhos e a loja foi "ficando de lado". Sendo que hoje, sem trabalhar CLT, e em casa, me veio a vontade de fazer dar certo, porém eu queria seguir um novo ramo, mas Deus tocou no meu coração, e eu senti a vontade de voltar com a Moda Íntima.
Hoje sei que estou vivendo um grande sonho, e quero te convidar a fazer parte dele!